Projetos de Pesquisa

O LaMCAD tem como foco a computação científica, sendo assim, todo projeto de pesquisa que necessita de recursos computacionais, seja para computação em nuvem (Ambiente Cloud), ou computação de alta performance (Ambiente HPC), pode solicitar nossos serviços.

Projetos vigentes:

Atualmente o laboratório apoia 25 projetos, os quais são apresentados abaixo.

• Complexoma de Paracoccidioides iutzii e Paracoccidioides brasiliensis: ensaios in silico, in vitro e in vivo
    • Coordenadora do projeto : Profª. Drª. Maristela Pereira  (Instituto de Ciencias Biológicas - UFG)
    • Início da vigência do projeto : 04/10/2021
  • Modelando sistemas moleculares de interesse atmosférico, biológico e tecnológico via dinâmica molecular ab initio